Paula Farias Advocacia Dra. Rafaela e Dra. Luana são recebidas com entusiasmo - Paula Farias Advocacia
Image SP | (11) 3042-2638
ImageENG

Dra. Rafaela e Dra. Luana são recebidas com entusiasmo

Image

Dra. Rafaela e Dra. Luana são recebidas com entusiasmo

Compartilhe no facebook

É com satisfação que anunciamos o crescimento do escritório, com a contratação de duas profissionais de grande peso para o setor jurídico. Dra. Rafaela e Dra. Luana passam a integrar o corpo jurídico de nosso escritório em Florianópolis, atuando diretamente na resolução dos conflitos judiciais e extrajudiciais imobiliários.

Doutora Rafaela Salib passa a integrar o corpo jurídico do escritório Paula Farias Advocacia. Com aproximadamente 3 anos de experiência junto ao mais movimentado Registro de Imóveis de Florianópolis, a advogada traz ao escritório importante know-how quando o assunto é usucapião extrajudicial, retificação de área, instituição e incorporação de condomínio e regularização de casas geminadas.

Dra. Luana Triaca traz consigo importante experiência na área jurídica, tendo atuado como procuradora de importantes empresas em todo o Brasil, com conhecimento no direito ambiental, com defesa em autos de infração, termo de ajuste de conduta e também na área trabalhista, com o compliance.

“As advogadas, Dra. Rafaela e Dra. Luana, vêm para suprir uma demanda latente do escritório – ações extrajudiciais de usucapião, retificação de área, instituição e incorporação de condomínio e regularização de casas geminadas e processos que envolvam a responsabilidade dos sócios de empresas da construção civil, em questões trabalhistas. Sempre buscamos por uma profissional que tivesse experiência em cartórios de registro de imóveis, e a Dra. Rafaela vem do maior cartório de Santa Catarina. Já nos primeiros dias de trabalho, identificamos inúmeros problemas que podem ser sanados na via extrajudicial, evitando o judiciário, de maneira célere e muito menos onerosa”, destaca a Dra. Paula Farias.

Compartilhe no facebook

Quer saber mais sobre Contratos Imobiliários?
Clique aqui e leia nosso ebook gratuito.